Agora são Horas e Minutos - Este blog está sendo encerrado! Pesquise os temas que tiver interesse ainda aqui mas visite-nos no novo blog: catolicosomos.blogspot.com, esperamos por você lá! Todas as publicações serão aos poucos transferidas para o novo blog.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vídeo: Católicos Voltem Para Casa

Publico hoje um vídeo maravilhoso. Acho que todo católico deveria assistir, e até os irmãos que estão em dúvida sobre sua religião. É feito pelo site: Catholics Come Home , (Católicos, voltem para casa) que tem feito um trabalho magnífico para trazer os filhos de nossa amada Igreja de volta... O site é em Inglês, mas esse vídeo é com legenda, somente 2 minutos, imperdível.

Provavelmente os leitores que recebem as publicações por e-mail, precisarão entrar no blog para ver o filme, pois não deve ir o anexo. Peço que não deixem de entrar, arrange um tempinho, que vale a pena.

Lembre-se que para assistir tudo precisa carregar o buffer no seu computador, então aguarde carregar totalmente, clicando no pause após iniciar, e depois assista (do contrário, fica parando toda hora).

Se você está recebendo esse artigo por e-mail, clique aqui para ir ao blog e assistir ao vídeo.

Um ótimo dia para você, com as bênçãos de Jesus!

João Batista