Agora são Horas e Minutos - Este blog está sendo encerrado! Pesquise os temas que tiver interesse ainda aqui mas visite-nos no novo blog: catolicosomos.blogspot.com, esperamos por você lá! Todas as publicações serão aos poucos transferidas para o novo blog.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cinco razões contra a adoção por homossexuais


Cinco razões pelas quais as crianças devem ser criadas por uma mãe e um pai unidos em matrimônio.
Segundo a especialista Trayce Hansen, em primeiro lugar, as crianças necessitam do amor de uma mãe e um pai, que são equivalentemente importantes mas qualitativamente distintos.
A segunda razão é que as crianças progridem através de certas etapas de desenvolvimento durante as quais necessitam de uma mãe e outras nas que necessitam de um pai.


Terceiro, as crianças necessitam um progenitor do sexo oposto para que os ajude a moderar as inclinações vinculadas a seu próprio sexo.
Em quarto lugar, as uniões do mesmo sexo aumentam a insegurança e experimentação sexual entre os jovens.


Finalmente, se as uniões do mesmo sexo são permitidas, também poderiam permitir-se outros tipos de matrimônio como a poligamia, causando mais confusão nas vidas das crianças.
Para ler o artigo completo de Hansen em inglês, pode-se visitar: http://www.drtraycehansen.com/Pages/writings_samesex.html




Para ler a notícia em português, visite: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=11633