Agora são Horas e Minutos - Este blog está sendo encerrado! Pesquise os temas que tiver interesse ainda aqui mas visite-nos no novo blog: catolicosomos.blogspot.com, esperamos por você lá! Todas as publicações serão aos poucos transferidas para o novo blog.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cinco razões contra a adoção por homossexuais


Cinco razões pelas quais as crianças devem ser criadas por uma mãe e um pai unidos em matrimônio.
Segundo a especialista Trayce Hansen, em primeiro lugar, as crianças necessitam do amor de uma mãe e um pai, que são equivalentemente importantes mas qualitativamente distintos.
A segunda razão é que as crianças progridem através de certas etapas de desenvolvimento durante as quais necessitam de uma mãe e outras nas que necessitam de um pai.


Terceiro, as crianças necessitam um progenitor do sexo oposto para que os ajude a moderar as inclinações vinculadas a seu próprio sexo.
Em quarto lugar, as uniões do mesmo sexo aumentam a insegurança e experimentação sexual entre os jovens.


Finalmente, se as uniões do mesmo sexo são permitidas, também poderiam permitir-se outros tipos de matrimônio como a poligamia, causando mais confusão nas vidas das crianças.
Para ler o artigo completo de Hansen em inglês, pode-se visitar: http://www.drtraycehansen.com/Pages/writings_samesex.html




Para ler a notícia em português, visite: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=11633


2 comentários:

Unknown disse...

E cade a coerencia?E toda a história de amar ao próximo como a ti msm?è com estes olhos de jugalamente que NóS(sim digo NÓS pq fui criado e educado na Igreja católica, mas nem por isso devo concordar com tudo o que ela nos diz).Cara quem criou o mundo, o ser, e todas a as coisas que nesse meio habita, foi quem msm?ah sim foi DEUS(le-se o unico Capaz, e com DireitO de julgar).Sou contra essa opinião da Igreja e estou pronto a debater com quem quiser...Agora se alguem de vcs que leem esse post, me responda com sinceridade.E se TEU filho fosse Gay, vc viraria as costas pra ele pq a igreja condena?viraria, vc seria frio o sulficiente para uma atitude destas?
e pq com o filho dos outros tem que ser diferente?
Ou vc Pai,Mãe ou até irmão ou irmã que agora leem este, vcs acham que aquele pai ou aquela mãe não sofre em ter que se afastar da igreja por repreenção da comunidade?OU vcs irmãos acham que aquele irmão não sofre por ter de deixar o grupo de jovens por prÉ-Conceitos existentes na exclusão dele, porque ele tem um irmão ou irmão Gay?
Que papel deprimente a Igreja tem se prestado nesse ultimo milenio.Ja ta parecendo caranqueijo, andando pra tras...
Muito me deprimi isso sabia?
E o papel dos nossos padres fica aonde, que apoiam uma mediocridade destas?Não é de se espantar quando se chega em uma missa a ve cada dia com menos fiéis, também com uma atitude mesquinha e ignorante como esta esperase mais o que?
Deus tenha pena de vcs...
E fiquem bem...

Unknown disse...

Que absurdo, a igreja, a qual deveria ensinar o amor ao próximo, está ensinando as pessoas a serem preconceituosas. E o pior não está pensando no bem que é feito a essas crianças que estão vivendo em abrigos, como objetos, esperando a sorte chegar para serem adotadas. Independente da orientação sexual dos adotandos, o que interessa para essas crianças e adolescentes é se terão um lar dígno, amor, educação, segurança...
Aliás, a igreja deveria concentrar a energia e a fortuna para dar melhor qualidade de vida aos "irmãos" que tanto estão precisando desse dinheiro. Afinal, o Papa ficar lá morando e luxando e apenas dando ordem é fácil, manda largar tudo e vir viver a realidade, duvido que não mude de opinião e não se torne mais humanizado.

Indignadamente
Louisiana